Este blog está em constante atualização, sempre com novidades fresquinhas!

Caso queira alguma sugestão especifica, entre em contacto, farei o possível para ajudar.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Musicas Infantis

O Rudolfo é uma rena, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=tSUjb02QwUU


Um peixe no mar


Um peixe no mar
Eu vi, eu vi
Um peixe a nadar
assim, assim
para o apanhar
caí-caí
e tive que nadar
como o peixe
que eu vi
Molhei o vestido
aqui, ali
molhei os cabelos
aqui, ali
por causa de um peixe
que eu, que eu vi
fiquei constipada 
atchim, atchim, atchim


A gaivota


Vou contar a história de uma gaivota
de tanto voar, ao céu foi parar
encontrou uma nuvem que parecia algodão doce
deu-lhe uma bicada e a nuvem assustou-se
Ah, ah, ah, hum, hum, hum

Vou contar a história de uma gaivota
de tanto voar, ao céu foi parar
encontrou uma nuvem que parecia algodão doce
deu-lhe uma beijoca e a nuvem alegrou-se
Ah, ah, ah, hum, hum, hum

Vou contar a história de uma gaivota
de tanto voar, ao céu foi parar
encontrou uma nuvem que parecia algodão doce
deu-lhe uma palmada e a nuvem chateou-se
Ah, ah, ah, hum, hum, hum

Dum-bi- dari 



Para aceder a muitas musicas infantis de várias temáticas, clique AQUI
É um blog de uma Educadora de Infância e tem muito e bom material.


A chuva
A chuva
é um pingue pingue
constante e brincalhão
a chuva
 é um pinga pinga
constante e brincalhão
molha todos
todos molha
molha todos
no jardim
e quando a gente
 se molha
faz atchim, atchim, atchim
a chuva é um pinga pinga


Sem comentários:

Enviar um comentário